domingo, 29 de janeiro de 2012

Ela é Rockeira : Avril Lavigne

Primeiro, antes de apedrejar essa pobre menina, devo dizer que esse post não tava querendo sair, as imagens não carregavam por nada... Seria um sinal??? Enfim, Avril... Avril... Acho que você conhece essa moça. Eu conheço... Eu ouvia Avril... É, eu ouvia, num passado remoto. Sabe o CD "Under My Skin"??? Eu tenho... Porque na época que ganhei esse CD de uma amiga, eu era uma adolescente com problemas de relacionamento, e me identificava com as letras. O que mudou??? As letras da Avril continuaram com 15 anos... Eu não. Enfim, me desculpe se você é fã de Avril, mas se você tiver mais de 15 anos, isso não é mais pra você... A mocinha tem 27 aninhos... Suas letras ainda tem 15, 16... Duvida??? Lá vai um pedacinho de duas musicas : uma mais antiga e uma mais nova, pra comparação...
"Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela fica, despedaçada por dentro
Sem lugar pra onde ir, sem lugar pra onde ir
Para acabar com suas lágrimas, despedaçada por dentro" Nobody's Home, cd Under My Skin, 2004

"Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você por
Perto, perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui"Wish You Were, Goodbye Lullaby, 2011

 Bem, como pode ver, ainda é uma menina de 15 anos, a mesma menina de 15 anos. E vou fazer mais uma comparação, dessa vez não vou colocar a letra, mas "Girlfriend", de 2007, e "What the Hell", de 2011, são muito parecidas... Minha opinião : Avril se tornou pop demais pra agradar a adolescentes com problemas de relacionamentos com 15 anos... Não é rockeira =( 




Nenhum comentário:

Postar um comentário