quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ser Rockeira é...




Uma amiga minha disse q curte meu estilo, e q iria "virar" rockeira...
Eu disse a ela "Tatty, ñ é assim 'vou virar rockeira' e pronto.Eu curto rock a mto tempo, desde sempre, e sempre fui assim."
Apesar da minha mãe dizer q é só uma fase, é vdade. Eu sempre gostei d rock. Influência do meu pai. Mas, afinal, oq é ser rockeira??? É só gostar de rock??? É um modo de vida??? São as roupas??? É o cabelo???
Acho q é mais q oq vc veste e o jeito como usa seu cabelo. É a sua atitude. Seu comportamento. Raciocínio. É a sua essência. Sua alma. Mto mais q apenas suas roupas, seu cabelo, tatoo, piercing, é o q vc é por dentro.
Hj em dia, se vc curte caveirinhas mais fofas, ou xadrez rosa, vc é emo. Tem dias q eu curto msmo isso, e sem nenhuma vergonha d falar... Mas eu sou sim rockeira. Tenho plena convicção disso.
Se vc perguntar oq eu ouço, ou vc se decepciona por completo, ou ouve musika cmgo.  Oq eu ouço??? Humm... Tanta coisa... Ouço Guns, por exemplo, e amo Guns! Ouço Metallica, sou fã de A7x, fã msmo... Curto Slipknot pra caraleo, B4MV, Demon Hunter... Eu ouço Pitty, BvB. Delain, Nightwish, Epica...
Eu toko guitarra, eu uso All Star... Eu me sinto rockeira, ñ por como me visto, ñ por como uso o cabelo, ñ pelo q eu ouço... Me sinto rockeira pelo q eu sou onde nngm pode ver: no meu coração(s2)!!!

Vlw Galera!!! \,,\
Bynna

Um comentário: