domingo, 29 de janeiro de 2012

Ela é Rockeira : Amy Lee

Bem, como eu disse no primeiro post, ser rockeira é mais do que o que você veste, o seu cabelo, é algo que vem da alma. Clara que uma rockeira tem um estilo e um comportamento definidos, mas isso não é tudo.
Pensando nisso, e tendo recebido um comentário de que o blog tava meio "Avril Lavigne", resolvi fazer esse post : afinal, rockeira ou não???
Vou falar aqui um pouco sobre "rockeiras"(ou não, depende da sua opinião) da nossa geração, afinal as divas que falei até agora são um pouquinho anteriores a nós.
Pensei em começar com a vocalista de uma banda que quase todos que eu conheço gostam, e que até hoje mutios tentam classificar : Amy Lee.

Amy Lee
Amy Lynn Hartzler canta, compõe e toca piano, e fundou a banda Evanescence . Apesar de eu saber que alguém provavelmente vai me corrigir dizendo que Amy é metaleira, eu estou englobando todos os gêneros possíveis... Eu particularmente gosto de Evanescence, e adoro cantar as músicas, apesar da voz de Amy ser tão doce e suave que é difícil acompanhar. Bem opinião é opinião, respeito a sua, mas na minha ela representa sim uma garota com estilo, uma mulher com determinação, como deve ser uma rockeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário