sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cotidiano da Rockeira

Vc já sofreu ou sofre bullying??? Talvez não por ser gordinha, ou usar óculos, mas pelo simples fato de gostar de rock e demonstrar isso nas suas roupas, cabelo, acessórios... Por ser uma rockeira.
Bem, no momento enfrento algo mais ou menos assim. No meu colégio, me olham de uma forma diferente, por eu ser diferente... Meu cabelo, as roupas escuras, make escura, e as muitas caveiras que estão em tudo que é meu, no meu cabelo, no meu caderno, na minha mochila... As pessoas julgam que você é estranha, ou anti social, antes mesmo de se darem ao trabalho de conhecer você.

No meu colégio predomina uma maioria de apreciadores de funk... As garotas mais populares tem bumbum grande, seios grandes, coxas grandes, cabelo grande... São morenas de sol, ou por natureza, e falam com todos os professores, coisas talvez muito além de assuntos escolares... Como eu sou??? Sou branca, cabelo na altura dos ombros, uso xadrez, listras, preto, roxo, vermelho, oito brincos nas orelhas... Meia calça com shorts, casaquinho de couro preto... Pulseira de caveira, anel com pedras escuras, cordões com crucifixos pretos. É, eu sou a "estranha" da sala, a "esquisita" do colégio, mas quer saber.... Eu não vou mais ligar pra isso, pros apelidos, as ameaças, as agressões ao meu estilo, eu sou rockeira, tenho orgulho de ser diferente, uma vez que ser diferente é não ser ouvinte de funk, falar mal e errado, e me preocupar mais com o tamanho do meu bumbum que com minhas notas...

Se você também passa ou passou por isso, conta aqui em baixo nos comentarios sobre suas experiencias, isso pode ajudar a outras rockeiras a passar por isso.
Vlw galera!!!

2 comentários:

  1. tb por isso mais meu amor pelo meu estilo e ate msm pela musica me ajudam

    ResponderExcluir
  2. hey gunner! tb tenho um blog,e tb falo sobre minha visão d mundo. q tau: me segue q eu te sigo? http://garotagunner.blogspot.com/ xerim xD

    ResponderExcluir