segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Inspirações

Todo mundo tem alguém em quem se inspira, seja pra se vestir, ou se comportar... Acho que minha mãe não gosta muito em quem eu me inspiro, mas... kkkkk Bem, eu sou fã confessa da cantora Brody Dalle, tem ela nesse blog pra todo lado, o banner do blog, por exemplo, é a Brody. Não que eu seja punk, nem que eu tenha algo contra, mas eu sou mesmo fã da voz da Brody, rouca, e grave, parecida com a minha. Já gostei também da voz da Taylor Momsen, vocalista do Pretty Recless, que também é grave, mas me identifico mais com a Brody.
A pior parte de ser uma cantora sem banda é ver todas as suas divas, e suas bandas, e você doida pra cantar sem nem poder... =(
Enfim, voltando ao assunto, também podemos citar Amy Lee, que tem uma voz doce, mas não menos forte, também Charlotte Wessels, vocalista do Delain, amo a voz dela... Enfim, nos inspiramos no que acreditamos ser bom, no que você se inspira??? Ou, reformulando e melhorando a pergunta, em quem você se inspira???

Nenhum comentário:

Postar um comentário