quarta-feira, 2 de maio de 2012

O ataque dos posers continua...

Olá, rockeiras de verdade, tdo bom com vcs??? Vou relatar o acontecido no meu msn no dia de ontem, sem citar nomes ou mostrar imagens reais(kkkk), mas vcs vão ler a absoluta verdade,  tristeza de uma rockeira vendo essa geração perdida em tanto "poserismo" (Isso existe???)
Estava eu em meu msn, como tdos os dias, qndo derrepente entrou uma menina chamada: ----- Shadows Gates Sullivan Vengeance 6661 (Fez questão de citar tdos menos o Christ kkkk) Então, me chama com a seguinte frase(ela será o vermelho e eu o roxo)
-Oiieee, manola
-Olá!!!
-Tdo bm com vc?
-Tdo bm sim
E vc?
-Eu to bm...
Curte avenged?
-Claro, sou fã
-Eu tbm
-Quais suas musicas favoritas?
-Gosto de Nightmare, e vc??
-Eu gosto de Seize the Day, Afterlife, Buried Alive, Critical Acclaim, Second Heartbeat, MIA, varias...
Gosta dessas que eu falei??
-Gosto...
-A7x é fooda
^^
-Quem??? É uma banda?
-O.G 
A7x = Avenged Sevenfold
-Ah tá, entendi
Esqueci rsrsrs
-Com certeza ¬¬
Vc gosta de que outra banda???
-Gosto de Guns, e vc?
-Tbm gosto de Guns, de Atreyu, de Black Sabbath, Ac/ Dc, Aerosmith...
-Eu gosto de Sweet Child o Mine da Guns...
-¬¬
Imaginei...
Qntos anos vc tem?
-Eu tenho 14
-E gosta de rock???
-Gosto sim, mto, rock é minha vida \,,\
-Então, faz um favor, aprende MAIS SOBRE ROCK DE VERDADE ou então ASSUME QUE VC É POSER, tá bm???
(Blokeada até segunda ordem)


Eu sei que é melhor dizer que é rockeiro que assumir que ouve J. Bieber, mas assim não dá, galera!!! Nem pra aprender mais uma musica das bandas... Sweet Child o Mine... Jura??? Parece mentira, mas é serio, os posers estão em todos os lados.... Estão entre nós... Mas quer saber, viu como é facil desmascarar um poser... Sabe oque eu espero?? Que ela se ligue que :
1-Colokar tantos nomes referentes a cantores/guitarristas/bateristas/baixistas/bandas no nick do msn é atestado poser...
2-Você pode até ser poser, ninguém vai te matar por isso, mas aprenda pelo menos mais de tres músicas da
banda em questão
3-Aprenda siglas referentes a banda, exemplos
A7x = Avenged Sevenfold   GNR = Guns N' Roses   BFMV/ B4MV = Bullet for My Valentine
4-Tirar mil fotos com a "camisa nova que papai comprou" do Slipknot e colokar no orkut, face, é atestado de poser. Rockeiro põe uma e olhe lá. A atitude dele vale mais que uma camisa...


Se vc conseguir seguir esse quatro passos, passará mais despercebido, querido poser... Mas cuidado, tem uns rockeiros "from Hell" que não vão te perdoar não, hein, te esfolam...
E não queremos matas posers, mas sim o "Poserismo"então, vamos vestir essa camisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário