quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que vc acha das novas bandas brasileiras???

Olá, rockeiras, como vão??? Hoje vou falar sobre bandas do nosso país (Aleluia!!!), que tem como lider, ou como toda a banda, garotas...
Comecemos, pois, pelas 5 garotas da banda....
Agnela : a banda ficou conhecida em 2008 por ganhar o concurso "Olha a Minha Banda" do Caldeirão do Huck, sendo produzida por ninguém mais, ninguém menos, que Rick Bonadio. Participaram da trilha de Malhação com duas musicas, primeiramente com o seu principal sucesso, Podia ser, e também com um cover da música Serão Extra. A formação da banda continua sendo a original, com Deia no vocal, Millah Bass no baixo, Nat Vittori e Betah Soares nas guitarras, e Loma Longotano na bateria.

Lipstick : a banda foi formada em 2003, mas no ano de 2009, quando participou do programa "Garagem do Faustão", ganhou notoriedade, e passou a ser mais conhecida. Após isso, lançaram o albúm "Roquenroll", e fizeram sucesso com os hits "Nanana", "Simples Assim", e a minha favorita, "Muito em Mim".
Abanda era formada inicialmente por Mel Ravasio no vocal, Carol Navarro no baixo, Dedê Soares na guitarra, Mi Oliveira no teclado e Tila Granda na bateria, sendo que Mi e Tila não fazem mais parte da banda atualmente.

Cw7 : a banda foi formada em 2002, mas foi em meados de 2008/2009 que ficou mais conhecida, com o álbum "Nada mais Importa", e principalmente em 2011 com a música "Me Acorde pra Vida", do álbum "Eu Quero pra Mim".É formada por Mia (Amanda Wicthoff Neves) no vocal, e pelos seus primos, Pipo (Gustavo Wicthoff Cunha) na guitarra, Léo (Leonardo Wicthoff Cunha) no baixo e Paulinho (Paulo Wicthoff Cunha) na bateria.

Então, minha pergunta : Oque vocês acham das novas bandas brasileiras??? Tem uma boa proposta musical ou são, simplesmente, passageiras??? Comentem!!!

Um comentário:

  1. Achei lgl a inciativo dos brasileiros no Rock mas ainda esta longe dos internacionais, e dos antigos rockeiros do brasil como por exemplo: matanza, engenheiros do hawaii, Legião Urbana atc...

    ResponderExcluir