domingo, 25 de março de 2012

O.M.G. (Posers entre nós...)

Garotas... eu passo muito tempo na caixa da verdade(quando não estou divulgando o blog estou de bobeira), e eu atualizei com um trecho de uma musica do Guns, "Sex, drugs and Rock n Roll". Tudo bem até ai, mas os caras começaram a dizer pra eu largar as drogas porque isso ia destruir minha vida... Detalhe : eu só atualizo a caixa mandando mensagens para pessoas de City of Evil ou Paradise City, ou seja, só com gunner's e avenger's...
Não reconheceram a letra da musica... Tudo bem, ninguém é obrigado a lembrar, mas gente, "Sexo, Drogas e Rock n Roll" é só um dos lemas mais conhecidos do rock ( não faço apologia a drogas, e nem discrimino quem usa, cada individuo é dono do seu corpo, e da sua vida)...
O problema é que Guns, uma banda com uma história magnifica, e Avenged, uma banda que mesmo ainda tendo pouco tempo já tem demonstrado um grande valor para o atual cenário musical (porque em termos de musica, depois dos 20 anos de banda é que já tem uma grande historia), essas duas bandas que eu AMO de paixão viraram uma modinha... Entenda,, eu não estou falando mal em momento algum, porque eu AMO as duas bandas, mas pessoas que se dizem "fãs" não reconhecem as músicas, tem muitos gunner's que só conhecem "Sweet Child O'Mine" cara! Ou "Welcome to the Jungle"... E "fãs" de Avenged que só ouviram "Afterlife" e "Nightmare" até hoje...

Posers. Eu não odeio posers. Eu os intendo. Eles querem ser aceitos em algum grupo, querem fazer parte de algo. Mas se é pra ser poser, faz a coisa direito, droga! Aprende pelo menos quatro músicas... kkkk
Bem, rockeiras, ese foi o meu desabafo de hoje, todo mundo precisa desabafar as vezes.
Muito Rock ai, galera, saúde e abaixo os posers/biebers/coloridos/pagodeiros/funkeiros e toda a babacada que em por ai!!!
Vlw ^^

Um comentário:

  1. Na verdade eu tbm entendo posers!! Todos dizem ser contra mais... Eu naum sou a favor, mais respeito!! E 4 mnusicas naum da!! Pelo menos um album que seja!! E eu adorei a postagem!!

    ResponderExcluir